quinta-feira, 28 de abril de 2016

Tutorial - Como Fazer Root no Xiaomi Redmi 2 (Kitkat e Lollipop) usando o Mi Recovery


Faça Root no seu Xiaomi Redmi 2 sem perde o Mi Recovey!
Neste tutorial iremos fazer root através do Recovery Padrão(Mi Recovery)

NOTA: Root no Xiaomi Redmi 2 NÃO ANULARÁ SUA GARANTIA!
Este é um processo seguro, mais não responsabilizamos por qualquer dano no seu Redmi 2!

Pré-Requisitos:

- Redmi 2 (ROM Global Estável ou Desenvolvedor)
- Mi Recovery 2.0.1
- Arquivo Root.zip 

Tutorial:

1. Faça download do Root.zip e copie para sua memória interna(Raiz da memória interna) 
2. Abra o aplicativo de Atualizações e canto superior direito, abrirá um menu e toque "Selecionar pacote de atualização" e selecione o arquivo Root.zip;

 

3. Espere até que o dispositivo renicie;
4. Após reninciar, um app SuperSu estará instalado no seu dispositivo;


5. Abra o SuperSu e selecione continuar;


6. Escolha a opção "Normal", não escolha TWRP/CWM, se não o Redmi 2 entrará em Bootloop;

7. Depois de ter dado "Sucesso" aperte no OK;


8. Agora seu Xiaomi Redmi 2 possui acesso ao Root;
9. Abra qualquer app que peça permissão do Root e SuperSu irá reconhecer e pedir permissão ao Root;


Tutorial:
Desfazendo o Root

1. Para fazer o Unroot é facil, abra o SuperSu, selecione Settings e selecione no Full Unroot;


2. Depois disso renicie seu redmi 2 e o root será disfeito!

Download:

Arquivo Root.zip(Kitkat)

Arquivo Root.zip(Lollipop)












50 comentários:

  1. Funciona em qualquer versão? Ex. HM2014819.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o meu é 2014819, e funciona, pelo que eu sei, o 2014819 do brasil é equivalente ao 2014811

      Excluir
    2. Agradeço a resposta. Mesmo com uma demora considerável... Ainda assim, pode ajudar outros que tenham a mesma dúvida que eu tinha.

      Excluir
    3. Desculpe pela minha ignorância no assunto.
      Mas quando eu abro entra em uma tela preta e aparece update.zip alguem me ajuda PF

      Excluir
  2. Fiz o root antes de ver esse tutorial, e acabei escolhendo a opção TWRP/CWM por acidente. Meu celular entrou num loop infinito!
    E agora? :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Instala a ROM Original que resolve

      Excluir
    2. Instala a ROM Original que resolve

      Excluir
    3. Desculpe pela minha ignorância no assunto.
      Mas quando eu abro entra em uma tela preta e aparece update.zip alguem me ajuda PF

      Excluir
  3. O MEU ENTROU EM BOOTLOOP, E NAOESTOU CONSEGUINDO RESSUCITAR ELE, 2014819. ALGUEM AJUDA.
    ja tentei varias ROM.

    ResponderExcluir
  4. Arrumaram os links! Muito obrigado!!! Funcionou 100% no Lollipop MIUI 7.2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruno, olá.. estou tentando rootear após a atualização e não estou conseguindo... como você fez? Realizou o passo a passo? Qual dos arquivos você baixou?
      Grato.

      Excluir
    2. Primeiro eu me certifiquei que tinha atualizado o sistema. Depois fiz o passo a passo. (Muito cuidado com o passo 6!). O arquivo que usei foi o "Arquivo Root.zip(Lollipop)
      SuperSu". Abraço!

      Excluir
  5. demorou mais consegui rootear o redmi 2pro com android 5.1.1
    vlw pela dica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como Vc colocou lollipop no Redmi 2 PRO ? O meu acabou de chegar e atualizei a MIUI

      Excluir
    2. Como Vc colocou lollipop no Redmi 2 PRO ? O meu acabou de chegar e atualizei a MIUI

      Excluir
  6. Eu acabei de fazer root no meu redmi 2. Eu só queria saber de onde veio esse aplicativo, quem fez ele, se é malicioso ou não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei de onde vem. Tenta se informar na [ https://www.facebook.com/XiaomiRedmi2br ]. Eu fiz uma varredura com antivírus e está tudo certo até agora.

      Excluir
  7. Eu acabei de fazer root no meu redmi 2. Eu só queria saber de onde veio esse aplicativo, quem fez ele, se é malicioso ou não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo o root é um falco positivo, quem fez ele ate agora não sei quem fez, mais primeiro vc tem que saber pra que ele serve e que motivo levou a você fazer o root.

      Excluir
  8. No meu Redimi nao da. Ele desliga carrega e da error! Oque eu faço???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu tambem ... da esse erro
      ''install update.zip failed!
      update.zip signature verification failed '

      Excluir
  9. Muito obrigado, consegui rotear meu Remi 2 pro com Lollipop, valeu

    ResponderExcluir
  10. Baixar ligação:
    https://play.google.com/store/apps/details?id=eu.chainfire.supersu

    Apresentação de Sofeware
    SuperSU é a ferramenta de gerenciamento de acesso para o superusuário de telemóvel Android com Raiz. É o mais recente trabalho de Chainfire, mais poderoso do que Superusuário. A interface também é mais bonita.


    Informações do software
    Nome: SuperSU
    Versão de software: 2.76
    Versão aplicável de android: 5.0+
    Modelo de telemóvel adaptável: todos os telemóveis de android do Huawei
    Autor do software: CCMT&chainfire
    Data de publicação: 2016.7.5

    Recorde de actualização:
    1.corrigido problemas de alguns modelos da Samsung que perderam o acesso em uso
    2.optimizado a página de guia para usuários
    3.reforçado a estabilidade do software em uso

    ResponderExcluir
  11. Vlw amigo. Muito obrigado, fiz a atualização do sistema hj e passou para lolipop, por isso oq tinha antes do kitKat, não estava funcionando. Fica a dica para os que também estão tendo o mesmo erro. Abraço

    ResponderExcluir
  12. Muito obrigado, no meu redmi2 esse método funcionou perfeitamente

    ResponderExcluir
  13. Aqui deu certo com o redmi 2 pro miui 7.5.20
    obrigado!!

    ResponderExcluir
  14. ajuda aqui entrei Bootloop; como fasso pra sair ja fiz de tudo .. o meu redmi 2 2014811

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segue esse tutorial:
      http://xiaomiredmi2br.blogspot.com.uy/2015/08/tutorial-ressucitando-o-redmi-2-brickado.html

      Excluir
  15. Cara!!! Eu te amo!!! Aqui root perfeito na miui8 lollipop

    ResponderExcluir
  16. Cara!!! Eu te amo!!! Aqui root perfeito na miui8 lollipop

    ResponderExcluir
  17. o meu da esse erro .-. </3
    ''install update.zip failed!
    update.zip signature verification failed '

    ResponderExcluir
  18. Funcionou! :)
    Mas que merda é essa de root hein?!

    ResponderExcluir
  19. Ganhei um redmi xaomi note 2, como faço para colocar idioma português

    ResponderExcluir
  20. Root feito sem problemas! Xiaomi Redmi 2 Pro, Android 5.1.1 com MIUI 8! VALEU!!!

    ResponderExcluir
  21. man o meu da erro falando que o arquivo está corrompido , ou que não é possível instalar ,
    alguma dica do que eu posso fazer?

    ResponderExcluir
  22. Root feito com sucesso! Xiaomi Redmi 2 Pro, Android 5.1.1 com MIUI 8! Grata!!!

    ResponderExcluir
  23. Fiz a atualização estável para o Android 5.1 om Miui 8, baixo o arquivo d root, faço o processo tudo certo, mas qual ele reinicia não aparece o app do SuperSu. O que fazer?

    ResponderExcluir
  24. Fiz a atualização estável para o Android 5.1 om Miui 8, baixo o arquivo d root, faço o processo tudo certo, mas qual ele reinicia não aparece o app do SuperSu. O que fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixa o arquivo pro Android L amigo. Confere se não estar baixando errado.

      Excluir
    2. O arquivo está correto. Não sei mais o que fazer...

      Excluir
  25. como faço p deixar android 5.1?

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. No meu após colocar "Normal" deu que a instalação do super su falhou, o que pode ser ? Obrigado :)

    ResponderExcluir